PARANACIDADE presente no FÓRUM PACTO GLOBAL

17 / janeiro / 2017

Com a proposta de disseminar os valores da sustentabilidade empresarial no Brasil, a Rede Brasil do Pacto Global promoveu, no dia 9 de novembro de 2016, no auditório do MASP, em São Paulo, o FÓRUM PACTO GLOBAL – Setor privado rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, contou com a presença de técnicos do PARANACIDADE. a realização de apresentações que abrangeram temáticas como meio ambiente, liderança, integridade, direitos humanos e parcerias.

No evento participaram palestrantes brasileiros e internacionais com vasto conhecimento em suas áreas de atuação e foi uma oportunidade para compartilhar informações e cases de boas práticas. O Fórum promoveu o engajamento local, instrumentalização de organizações para atuar com a nova agenda da ONU, a promoção de boas práticas e networking, bem como o fortalecimento da Rede Brasil Pacto Global como protagonista dos ODS para o setor privado brasileiro.

FÓRUM PACTO GLOBAL

Analistas do PARANACIDADE

Analistas do PARANACIDADE com André Oliveira, Presidente da Rede Brasil e Diretor Jurídico, de Impostos e Seguros da BASF na América do Sul.

A programação do FÓRUM PACTO GLOBAL contemplou diversos painéis com as seguintes temáticas: ODS, liderança, água, integridade, meio ambiente, direitos humanos e parcerias, além de outras atividades.